Baixe nosso app

A humanização hospitalar é uma das grandes tendências atuais na saúde e sempre foi prioridade aqui no GRENDACC, e ela começa com a ambiência.

Entendemos como ambiência na saúde o espaço físico, social, profissional e de relações interpessoais que deve estar em sintonia com um projeto de saúde voltado para a atenção acolhedora, resolutiva e humana.

O principal objetivo de reestruturar a decoração da sala de coleta do Grendacc é tornar este local mais acolhedor e agradável aos nossos pequenos pacientes que, devido à necessidade de exames constantes para acompanhamento do tratamento, comparecem frequentemente a este espaço. Ali são realizadas coletas de sangue e outros materiais biológicos, que são enviados para a análise clínica em nosso laboratório. Todo o procedimento é feito por profissionais capacitados e com experiência em pediatria.

Se além de uma equipe capacitada pudermos oferecer um ambiente tranquilo e descontraído, com certeza conseguiremos aliviar todo o stress causado pelos procedimentos frequentes

Vale lembrar que nosso grande diferencial é a coleta por punção digital - conhecida popularmente por “pontinha de dedo” -, que é uma técnica padronizada pela instituição há mais de 10 anos e visa diminuir o trauma causado por coletas de sangue repetitivas durante o tratamento, pois é praticamente indolor.

Faça a diferença, participe de nossa campanha!

ANDAMENTO DO PROJETO
Início do Projeto
01/08/2020
Término do Projeto
01/12/2021
Dias restantes
403 dias

Meta

R$ 50.000,00

Arrecadado

R$ 3.000,00

Meta

6%

Atingida

Compartilhe essa ideia e ganhe 10 pontos a cada doador conquistado.